Por: Ricardo Daniel Treis | 9 anos atrás

Já tinham ouvido falar desse filme nacional??

Que diabos é isso senão um filme norte-americano adaptado?

Orra Trujas, não sei o que te admirou nesse negócio e até quero que conte aqui, porque essa bomba aí pra mim não agrega nada. Clichêzão pra cacete, chega a doer a estética de enlatado – fora a trama ridícula. Único vislumbre positivo que tive é que aí se exalta o poderio bélico brasileiro, mas não é um filme desse naipe que vai gerar o respeito que as forças armadas merecem.

Duma indústria que gerou filmes como Cidade de Deus ou Tropa de Elite, ver essa trama de terrorista nuclear ameaçando base militar NO BRASIL deu vontade de arrancar os olhos com uma colher.

E “O Brasil nunca? negociou com terroristas e não será essa a primeira vez”, peloamor, bateu aquela vergonha alheia ouvir isso.

Bollywood total.

A descrição do filme no YouTube:

***DIVULGUEM ESTE VIDEO***
Depois de Barack Obama, em 2010, o Brasil também terá seu primeiro presidente negro. Pelo menos nas telas do cinema. Em “Segurança nacional”, longa-metragem que tem previsão de estreia para maio do ano que vem, o ator Milton Gonçalves encarna o presidente da República em um trailer de ação policial dirigido por Roberto Carminatti.

Filmado em 2006, com direito a cenas dentro do Aerolula, nome popular do avião presidencial do governo brasileiro, o longa gira em torno de uma disputa entre o presidente, a Abin (agência nacional de inteligência), a Força Aérea Brasileira e o Exército contra traficantes latino-americanos que ameaçam a região de fronteira amazônica.

Na trama, Thiago Lacerda interpreta um agente policial. Também estão no elenco os atores Ailton Graça, Gracindo Júnior e Angela Vieira.

“Segurança nacional” tem previsão de estreia para maio de 2010.

Vale assistir pra incentivar, mas cobrando-se devidamente uma melhora em roteiros.