Por: Sistema Por Acaso | 18/05/2014

Desde que foi anunciado, em julho do ano passado,  o projeto que poderia trazer as histórias The Flash para as telas de TV tem causado grande ansiedade entre os fãs de super-heróis. A nova série seria introduzida como um spin-off de Arrow, que acaba de encerrar sua segunda temporada da televisão americana, contando a história do Arqueiro Verde. Com a oficialização da aprovação de The Flash, a emissora americana CW liberou o primeiro trailer estendido e uma cena inédita da atração, que estreia de setembro a novembro nos Estados Unidos.

Depois do primeiro teaser liberado mais cedo nessa semana, é hora de conferir diversas cenas inéditas do spin-off de Arrow, inclusive com direito à participação de Oliver Queen. Não por acaso, é o Arqueiro quem “batiza” Barry Allen com seu nome de super-herói, em uma cena muito emblemática em cima de um dos prédios de Starling City.

[youtube_sc url=”http://youtu.be/Yj0l7iGKh8g”]

Vale destacar que o trailer já revela que teremos muito mais superpoderes do que o de costume se compararmos a Arrow, com direito até mesmo a uma explicação científica sobre o assunto. Como não podia deixar de ser, o vídeo também traz o primeiro vilão — alguém dotado de habilidades especiais que manipula o clima.

A emissora também divulgou um pequeno teaser no qual Barry Allen salva um inocente e fala sobre seu novo nome heroico.

[youtube_sc url=”http://youtu.be/Y0IydEba1oY”]

Curta também as duas fotos oficiais já liberadas:

16122027229327

16122007807325

Fonte.