Por: Gabrielle Figueiredo | 2 anos atrás

A Prefeitura de Bombinhas lançou o edital do processo seletivo público para a formação de cadastro de reserva. As inscrições estarão abertas de 20 até 30 de novembro. A prova escrita objetiva será realizada no dia 6 de dezembro. O resultado final será divulgado a partir do dia 17 de dezembro.

As vagas de nível fundamental, anos iniciais, são para Motorista Socorrista e Servente/Merendeira. Para o nível fundamental completo, as oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde – Bairro Centro e Agente Comunitário de Saúde – Bairro Canto Grande.

As vagas para o nível de ensino médio são para os cargos de Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem Socorrista e Técnico em Radiologia. Para o nível superior as vagas disponíveis são para Professor – Ensino Infantil, Professor de Ensino Fundamental II – Artes, Professor – Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II – Ensino Religioso, Enfermeiro, Fisioterapeuta e Farmacêutico.

Mais informações sobre salários iniciais, carga horária semanal, habilitação mínima e os valores de taxa de inscrição estão descritos no edital, afixado na sede da Prefeitura de Bombinhas, localizada na rua Baleia Jubarte, 328, Bairro José Amândio, e no sítio da internet  (clique aqui).

LEIA TAMBÉM: Taxa ambiental volta a ser cobrada em Bombinhas