Por: Gabriela Bubniak | 2 anos atrás

Sempre sonhou em trabalhar fora do Brasil e explorar novos horizontes? Que tal um emprego em uma das empresas da Disney Company? Se você se identificou e se animou, esse post é para você!

A multinacional americana The Walt Disney Company está selecionando 224 profissionais em diversas áreas de atuação. Fundada em Los Angeles em 1923, a empresa é proprietária de diversas empresas como a Marvel, Pixar, ESPN, ABC News e Radio, Disneyland, entre outras.

Confira as vagas abertas na Disney:

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 70 vagas na Disney. Há vagas em Los Angeles, Nova York, Connecticut, Emeryville, entre outras.

Na ESPN são 19 cargos abertos: produtor editorial, editores, designers, coordenador de operações, engenheiro de software,

Na Disney os cargos são para: assistente executivo, editores, analista de negócios, gerente de estratégias, recursos humanos, designers, financeiro, especialista de TI, gerente de operações, assistente jurídico para contratos, advogados, Marketing, diretor de produtos licenciados, analista de integração e mais cargos.

Na Pixar são 14 oportunidades de trabalho em Emeryville na California: artista de história, artista de layout, engenheiro de software, líder de inclusão e diversidade, especialista em Marketing, engenheiros, diretor técnico, chef de eventos e administrador.

Reino Unido

No Reino Unido são 16 vagas abertas: supervisor de Marketing, designers, analista de contrato, gerente de projetos, executivo de vendas, analista de operações, analista de TI, gerente de Marketing sênior e mais.

França

Na França são 10 vagas abertas: analista de mídia, recursos humanos, especialista em Marketing,  prevenção de riscos, advogado imobiliário, controlador de gestão social, responsável pela formação, data scientist e mais.

Espanha

Há uma vaga aberta na Espanha. O cargo é de assistente executivo para trabalhar em Madri. O contrato é de 6 meses e o início imediato. A vaga foi anunciada no dia 01 de abril, então corra para se candidatar.

China

São 106 vagas abertas na China: secretária, assistente administrativo, gerente de Marketing, gerente de comunicação, Trade Marketing, gerente de criatividade, diretor de Marketing digital, gerente de operações de viagem, compras, recursos humanos, designers, profissionais de TI e mais cargos.

Candidate-se!

Todas as vagas na Disney podem ser conferidas no site do Linkedin. Lembre-se de manter seu currículo online sempre atualizado, com uma foto bem profissional, de frente, com fundo liso e sozinho. Disponibilize seu CV na língua em que deseja trabalhar.

Para ver as vagas, clique aqui nesse link e boa sorte! 😀

Fonte: Blasting News
Foto: Divulgação