Por: João Marcos | 7 anos atrás

É galera, sabe quando pedimos para alguém fazer algo e insistentemente essa pessoa erra, você respira, pega a pessoa pela mão ou o serviço que é pra ser feito e faz você mesmo, mostrando o quão simples era a tarefa e fica sendo olhado com espanto? Então.

O Magdeburg é um time humilde, está apenas na quarta divisão do futebol alemão, com salários e orçamento modestos, não tem um grande estádio, não tem uma grande estrela no time mas tem uma torcida muito civilizada e inteligente (diferente da grande maioria das nossas aqui do Brasil).

O time estava a CINCO partidas sem marcar nenhum gol, enquanto aqui no Brasil isso seria motivo de protesto e violência, a torcida alemã achou uma forma engraçada e inteligente de ‘instruir” seu time do coração.

Com setas gigantes eles se posicionaram atrás do gol adversário, e toda vez que seus jogadores chegavam ao ataque eles direcionavam as setas para o gol, mostrando onde eles deviam chutar a bola e acabar com essa seca de gols. Isso sim é torcida organizada.