Por: Sistema Por Acaso | 20/07/2014

420344-970x600-1

O evento acontece nos primeiros 3 dias de maio de 2015 e os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 6 de setembro.

“O Brasil é o local com maior concentração de fãs em nossas redes sociais”, afirma Maurício Soares, vice-presidente de marketing da ID&T, organizadora oficial do evento no globo, em uma conversa por telefone. “Por isso, optamos pelo país ser o segundo a receber o evento.” O primeiro foi os Estados Unidos.

O anúncio foi transmitido no último domingo, durante a transmissão ao vivo da Bélgica, para os paulistanos. Os quase 10mil ingressos para o evento, que foram distribuídos em uma página do facebook completamente de graça, esgotou em poucas horas. O evento terá o seu pontapé inicial dado em Itu (interior de SP), mesmo lugar que já cedeu espaço para diversos eventos grandes, como a Kaballah.

O Tomorrowland ainda não tem atrações confirmadas. “Mas podem esperar uma line-up de primeira”, garante Soares. Boom, na Bélgica, é o palco do evento desde a sua 1ª edição, em 2005. O Tomorrowland é conhecido por sua cenografia excepcional e programação com gigantes da música eletrônica.