Por: Ariston Sal Junior | 04/07/2014

A revista Galileu publicou um artigo, que se não tem comprovação científica, pelo menos é curioso. E você? O que acha dessa história? Transcrevo o texto abaixo, postado no site Revista Galileu.

Com a Copa em pleno vapor, várias seleções já foram eliminadas da competição. E o Quartz encontrou um fator importante nas estatísticas: todas as seleções que declaram, abertamente, que seus jogadores não podem fazer sexo durante a competição já foram elminadas. Isso quer dizer a Rússia, a Bósnia o Chile e o México. Obviamente, mais seleções do que essas quatro já foram elminadas, mas a tendência não deixa de ser interessante.

Mas e o Brasil? E os outros times? Há regras para encontros íntimos de jogadores? Para alguns há – e técnicos deixam isso bem público.

Apesar da Alemanha permitir que seus jogadores “batam bola” por aí (desculpe pelo trocadilho inevitável), eles proíbem o sexo uma noite antes de partidas. A França controla o tempo e a frequência dos encontros do jogadores. E o Brasil permite, desde que não haja nenhuma “acrobacia” envolvida no ato.

A lista abaixo pode te ajudar a visualizar melhor:

Reprodução

Reprodução