Por: João Marcos | 5 anos atrás

Tippi é filha de um casal de fotógrafos franceses, da National Geographic, Alain Degré and Sylvie Robert. Nasceu e cresceu na Namíbia, principal base de trabalho de seus pais.

Como não haviam crianças por perto, acabou fazendo amizade com aqueles que estavam no seu amplo quintal: um elefante de 28 anos de idade chamado Abu, um leopardo chamado J&B, um avestruz, um crocodilo, alguns leões, girafas, um filhote de zebra, cobras, um guepardo, sapos gigantes, camaleões e quem mais quisesse aparecer na sua frente.

Mas antes de criar seu filho em meio aos animais, saiba que Tippi é considerada uma criança Indigo, um termo utilizado para descrever uma geração de criancas especiais com habilidades sociais mais refinadas, maior sensibilidade e empatia e, segundo alguns, um ser mais evoluído. Sua hiperatividade é mais uma característica.

O que ela é ou deixa de ser eu não sei, mas especial certamente é. Gente do tipo que fecha os olhos. E para nossa sorte, com pais capazes de fazer belos registros.

Com 13 anos, Tippi se mudou com os pais para Paris e foi matriculada na escola. Depois de 2 anos, precisou ser educada em casa, por ter “pouca coisa em comum” com as outras crianças. Com 16 anos foi convidada a voltar a Africa com o Discovery Channel para uma série de 6 documentários.

Hoje Tippi tem 23 anos e estuda cinema na Sorbonne Nouvelle University.

La Niña de La Selva

[youtube_sc url=”http://youtu.be/WunFMaZ1dgs” width=”640″ autohide=”1″]

Sensacional! E você aí achando que teve infância hein?! Vi lá no Update or Die