Por: Sistema Por Acaso | 3 semanas atrás

Prestes a debutar no Campeonato Catarinense de Beisebol, o Jaraguá Shooters corre contra o tempo para fazer bonito na primeira etapa da competição agendada para o próximo dia 15, em Joinville.

A maior dificuldade tem sido a aquisição de equipamentos de treino e jogo, material normalmente importado do Estados Unidos e Japão.

Mas, na última semana o grupo tiveram uma boa notícia vinda do outro lado do Mundo. A Família Boaventura procurou o atleta Roberto Ferrucio Dalla Costa, com quem já mantinham amizade de longa data, propondo uma parceria.

Se colocaram à disposição para enviar equipamentos gratuitamente aos jaraguaenses, condicionando a isso inscrições em seu canal no YouTube. Simples assim. A cada cinco curtidas no canal ‘Família Boaventura Nossa Vida no Japão’ os ‘Atiradores’ ganham uma bola para treino.

A promoção é válida até o fim do mês de abril e logo no primeiro dia a equipe conseguiu cerca de cem inscrições. No canal, Paulo Boaventura conta as experiências de sua família em solo japonês.

“Queremos mostrar nosso dia a dia no Japão, nossos passeios, experiências em restaurantes e coisas interessantes que encontramos por aqui”, relatou o patriarca, que compartilha as vivências ao lado de seus filhos Lola e Nico, além da esposa Patty.

Ajude os Jaraguá Shooters e se inscreva no canal da Família Boaventura clicando aqui.

Foto destaque: Iriane Porto (Agência Sporto)