Por: Max Pires | 28/06/2010

thomas

Aconteceu em Joaçaba a 4ª Etapa do Campeonato Catarinense de Velocidade na terra onde Thomas Schwartz sagrou-se campeão da Copa UFSC com uma etapa de antecedência. Após vencer somou 42 pontos e não tem como ser alcançado nesse campeonato. Largando na Segunda posição da categoria Marcas B, após um erro do primeiro colocado assumiu a liderança e recebeu a bandeirada na primeira colocação.

Copa UFSC 50 anos

Numa parceira entre a UFSC e a FAUESC as cinco primeiras etapas do Estadual de Velocidade na Terra vão valer também para a Copa UFSC 50 Anos de Automobilismo na Terra. Os vencedores vão receber no auditório da UFSC no dia 27 de julho os troféus para os três primeiros colocados em cada categoria, em um coquetel para autoridades, imprensa e pilotos. A pontuação para Copa UFSC 50 anos será integral e não haverá descartes.

Thomas Schwartz é patrocinado por Raumak Maquinas, Mega Empreendimentos Imobiliários, WS Express, Mercado das Embalagens, Farmácia Dedicare, Embind Embalagens Industriais, Stillo Comunicação Visual e Naveplast e conta com o apoio do blog PorAcaso.com.