Por: Max Pires | 19/11/2010

 

thomas campeao catarinense

Coisa linda a logo do Por Acaso, ali na lateral do carro. Crédito da foto – Dibe Grelak 

Aconteceu neste final de semana, na cidade de Joaçaba a 8ª e 9ª Etapa do Campeonato Catarinense de automobilismo, Thomas, sem poder participar da etapa por motivos profissionais sagrou-se campeão já na 8ª etapa “Meu principal concorrente ao título de 2010 tinha que vencer todas as etapas, mas isso não ocorreu e eu fiquei campeão com duas etapas de antecedência”. Thomas avalia seu ano como o melhor de sua carreira no automobilismo, participou de 14 corridas neste ano, venceu 10 provas, ficou em segundo em duas etapas e soma ainda mais um terceiro lugar o que resultou nos títulos da Copa UFSC, Copa Santa Catarina e Campeonato Catarinense.

O piloto dedica sua vitória ao seu falecido pai, que sempre o apoiou e incentivou no esporte e não pode estar presente em terra pra desfrutar dessas conquistas mas que deve estar orgulhoso dos resultados.

Thomas agradece a todos que o apoiaram neste ano, em especial a meus patrocinadores

Raumak Maquinas, Mega Empreendimentos Imobiliários, WS Express, Mercado das Embalagens, Farmácia Dedicare, Embind Embalagens Industriais, Stillo Comunicação Visual, Naveplast e o blog Poracaso.com. e também o responsável por me fornecer um carro competitivo para as corridas a “MP Competições em parceria com a FF Racing”.

Nesse final de semana o piloto Jaraguaense participa da 5ª etapa da copa Santa Catarina na cidade de Ascurra, pensando no ano que vem “iremos fazer muitas mudanças no carro visando o campeonato de 2011.