Por: | 8 anos atrás

Após vencer a 1ª Etapa da Copa Santa Catarina nos dia 9 e 10 de abril, Thomas Schwartz disputará neste final de semana a 1ª etapa do Catarinense de Velocidade na Terra, na cidade de Lontras.

thomas

Coisa mais linda esta logo na lateral do carro.

Thomas, que disputou a copa Santa Catarina com o Carro de numeral 66 da Marcas N (carburado) mas irá pro Estadual de carro novo (injetado), “Participei da Copa Santa Catarina apenas para fazer testes para esta etapa do estadual, o carro que vou correr na Marcas B é o nº29 conforme a foto”.

A cidade de Lontras vai receber a primeira etapa de uma série de dez do estadual desse ano. Muitas reformas e ampliações foram feitas no autódromo Alceu Feldmann, como reforma nos Banheiros, nas muretas dos boxes, Box com coberturas novas, e novos camarotes. Isso tudo para deixar com mais segurança e conforto a etapa de abertura do campeonato.

Na área de acampamento mais inovações, agora as famílias vão contar com uma área exclusiva para acampamento e com segurança.

Copa UFSC 50 anos

Numa parceira entre a UFSC e a FAUESC as cinco primeiras etapas do Estadual de Velocidade na Terra vão valer também para a Copa UFSC 50 Anos de Automobilismo na Terra. Os vencedores vão receber no auditório da UFSC no dia 27 de julho os troféus para os três primeiros colocados em cada categoria, em um coquetel para autoridades, imprensa e pilotos. A pontuação para Copa UFSC 50 anos será integral e não haverá descartes.

Thomas Schwartz é patrocinado por Raumak Maquinas, Mega Empreendimentos Imobiliários, WS Express, Mercado das Embalagens, Farmácia Dedicare, Embind Embalagens Industriais, Stillo Comunicação Visual e Naveplast e conta com o apoio do blog PorAcaso.com.