Por: Ricardo Daniel Treis | 6 anos atrás

De uma vez por todas está aqui documentado, com pesquisa, não foi um vereador, a Câmara ou algum falador que comentou que não podia mudar o terminal de lugar. Está mais do que claro que este não é o problema.

Palavras de Jean Leutprecht, com o resultado da pesquisa de mobilidade urbana em mãos. O material foi encomendado pela própria Prefeitura. Nos dados coletados, a maioria esmagadora dos usuários do transporte coletivo na cidade não vê necessidade na construção de um novo terminal urbano. O índice oposto representa menos de 1% dos entrevistados.

Para o vereador o resultado da pesquisa encerra a discussão sobre a demolição do Ginásio Arthur Müller com a finalidade de o local abrigar o terminal.


PREÇO SALGADO

Leutprecht criticou, ainda, a despesa de R$ 75 mil para contratação da empresa responsável pela pesquisa. Para ele, as informações são superficiais em demasia. “O que me chama atenção é que em Guaramirim, uma pesquisa com muito mais informações, foi realizada ao custo de R$ 56 mil”. O vereador disse que vai fazer um comparativo entre os dois levantamentos.

Infos via Assessoria de Imprensa da CMJS.