Por: João Marcos | 6 anos atrás

Olhaí, Jaraguá do Sul Park Shopping caprichou nos cartazes para o fim de semana e trouxe mais duas novidades para exibição. Acredito que a primeira e mais aguardada delas é o filme nacional “Somos tão Jovens” que conta a história de Renato Russo não como pessoa, mas sim na sua formação de ídolo e astro do rock. Ele tenta decifrar o artista por meio de sua obra, como uma figura melancólica e irônica que nos anos 1980 saiu de Brasília para ganhar o país. Confira aí a sinopse e o trailer do longa:

Brasília, 1973. Renato (Thiago Mendonça) acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.

[youtube_sc url=”http://youtu.be/9_pgN0sTmrY” width=”640″ autohide=”1″]

Além de Somos tão Jovens, também estreia nas telonas jaraguaenses o filme de terror baseado no curta de mesmo nome, Mama. O filme é dirigido por Andrés Muschietti, que conta com o apoio de peso na produção chefiada por Guilherme del Toro. Além disso a protagonista Jessica Chastain, foi uma das indicadas para o Oscar desse ano por conta do seu papel no longa. Na sequência fique com a sinopse e o trailer do filme:

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de “Mama”. Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.

[youtube_sc url=”http://youtu.be/q_ulcuPJNWk” width=”640″ autohide=”1″]

Para conferir horários e todos os outros filmes que estão rolando por aqui, basta ficar atento na barra de rolagem ali no canto direito da tela. Logo abaixo do ícone da nossa página de gastronomia tem um espaço especial reservado para isso, nele você encontra sinopse, trailers e também horários dos longas que estão em exibição na cidade.