Por: Ricardo Daniel Treis | 7 anos atrás

Alguém faça algo terrível com Michael Bay, por favor.

O reboot da franquia Tartarugas Ninja no cinema fará uma mudança dramática na origem dos quelônios dos quadrinhos. Ao invés de serem animais de estimação que sofreram mutação depois de serem expostos a radiação, os novos personagens serão alienígenas.

Quem informou a novidade foi o produtor-executivo Michael Bay, dono da Platinum Dunes que cuida do filme para a Paramount Pictures e a Nickelodeon. ‘As crianças vão acreditar que essas tartarugas existem de verdade quando terminarmos esse filme. Elas são de uma raça alienígena e serão duronas, engraçadas e completamente adoráveis’, declarou.

A única explicação razoável para esse ódio de Michael Bay com os ícones de nossa infância é que esse cara deve ter sido violentado na frente da TV numa manhã de sábado, em algum lugar dos anos 80.

Esse indivíduo com um cargo de produtor de cinema é o próprio equivalente a um macaco com uma navalha na mão. Deram Transformers pra ele, e converteu num amontoado de clichês, explosões e piadas envolvendo testículos, mijo e caras que ainda moram com a mãe… Agora com TMNT começa essa presepada de alienígenas adoráveis.

Por Deus, tudo que a gente pode esperar é que ele morra antes de ter acesso a outras franquias.