Por: João Marcos | 3 anos atrás

Na sexta passada o ator Ryan Reynolds, que foi escalado para viver o anti-herói no cinema, postou em seu twitter a primeira foto oficial do novo Deadpool. Nerds, chorai:

deadpoo

É ELE!

Sem adaptações, roupas e acessórios espalhafatosos ou qualquer outro mimimi para vender, a Fox traz um retrato fiel do personagem nas HQs, de uma maneira jamais vista em toda a vasta produção de filmes do estúdio no universo mutante…

Além da foto, disponibilizaram também uma pequena sinopse do filme:

Deadpool conta a história da origem do ex-soldado das forças especiais, e agora mercenário, Wade Wilson… que depois de ter sido submetido a um experimento desonesto que lhe deixou com o poder de cura acelerado, adota o alter ego de Deadpool e armado com suas novas habilidades e um obscuro e retorcido senso de humor, sai na captura do homem que quase destruiu sua vida.

Como se isso já não bastasse, o que me fez criar uma expectativa ainda maior é o fato de que o filme tem sérias chances de ser censura 18+, pois provavelmente será recheado de humor politicamente incorreto e muita (MUITA MESMO) violência.

Quem conhece um pouco do universo desse anti-herói sabe que, sem os temperos citados acima, o caldo não vai ficar massa.

E pra mostrar que a expectativa não para de crescer, lembram do filme X-Men Origens: Wolverine? Pozentão, rolou um encontro entre os heróis lá e Hugh Jackman que faz o Wolverine – ou o Wolverine que faz o Hugh Jackman, não sei exatamente – disse estar aberto a ideia de participar do longa, e a amizade pessoal entre os atores pode culminar em uma pontinha do Sr. Adamantium no longa:

deadpool-wolverine-650x400

Esqueçam essa versão do Deadpool, pelamor

Só pra fechar vai aí o primeiro trailer do filme (mentira, não é, mas bem que poderia ser):

[youtube_sc url=”https://youtu.be/zYV6tDNqlb8″ width=”650″ autohide=”1″]

Mas apenas para que fique claro, Sêo Ryan Reynolds, o que vimos acima é o mínimo esperado, ok? 😉

Deadpool deve chegar aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.