Por: Gabrielle Figueiredo | 19/08/2015

Mais um grande show chega ao teatro da SCAR. “Esquina Carlos Gardel” chega a Jaraguá do Sul no dia 11 de setembro, às 20h30, na única apresentação em Santa Catarina da turnê brasileira que abrange várias capitais.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Trata-se de um dos mais intensos e sensacionais espetáculos de tango de Buenos Aires. Com cinco duplas de bailarinos e sua orquestra, o espetáculo faz um panorama da história do tango, passando pela interpretação de suas mais comoventes páginas e perpassando a incrível história da Argentina, com seus dramas e alegrias.

A renomada violinista e maestrina Erica di Salvio dirige, desde 2001, a orquestra que está entre as mais importantes da Argentina. A sensualidade, incríveis figurinos e uma dança surpreendente aparecem na coreografia, que congrega a dança de cenário e a dança de salão com maestria.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

São performances clássicas e interpretações modernas de tango acrobático, sob a direção de Dolores de Amo, que leva a cada ato todo requinte e beleza de uma dança que agrada ao público em todo o mundo. Uma oportunidade única do público catarinense ter contato com um dos mais belos espetáculos de tango da atualidade.

A produção local de “Esquina Carlos Gardel” tem a assinatura da produtora cultural Albertina Tuma, com recursos da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura e patrocínio cultural da empresa Duas Rodas que comemora 90 anos de presença na comunidade.

O espetáculo tem classificação livre, e os ingressos estão à venda no Centro Cultural da SCAR e no site www.ticketcenter.com.br.

Informações pelo telefone (47) 3275-2477.