Por: João Marcos | 3 anos atrás

Saiu lá no site oficial da franquia. o filme da série “Anthology” dedicado ao contrabandista mais carismático do cinema já possui diretor(es): Christopher Miller e Phil Lord é quem irão assumir o comando do prequel do Han Solo!

Episode_4_Han_Solo_2

Esse aí de cima é o Han Solo que coloquei só para chamar a atenção de vocês, quem vai dirigir a parada toda são esses caras aqui:

PhilLordChrisMiller-2015Headshot-1024x683E o que eles falaram sobre isso?

“Esse será o primeiro filme que nós faremos que parece uma boa ideia desde o início. Nós iremos assumir riscos e entregar ao público uma nova experiência ao mesmo tempo em que nos comprometeremos a nos manter fiéis no controle de personagens que significam tanto para nós. Isso é um sonho que se torna realidade (…) o tipo de sonho em que você tem a oportunidade de fazer um filme com alguns dos melhores personagens de todos, TODOS, de uma franquia que você ama desde quando você consegue se lembrar que tinha sonhos pra início de conversa.”

Só pra constar, eles dirigiram também os filmes “Uma Aventura LEGO” e “Tá Chovendo Hambúrguer”. OK, isso não me anima nem um pouco, mas eu confio nos tios da Disney…. Eles não iriam me decepcionar. 😛

O roteiro será produzido por Jon Kasdan (Freaks and Geeks) e pelo veterano Lawrence Kasdan (da trilogia clássica, O Despertar da Força e Indiana Jones), mostrando como o jovem Han Solo se tornou o bandoleiro que Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi encontraram na cantina de Mos Eisley.

Então, o que eu espero disso?

giphy

Como nunca é demais e esse filme ae do Han Solo (solo, #hue) vai demorar, fiquem com o trailer de Star Wars que vai vir embrulhadinho pra presente no Natal desse ano: