Por: | 9 anos atrás

banana joe

Elas são jovens, bonitas e chamam a atenção pela simpatia e popularidade. As novas promoters do Banana Joe foram selecionadas por estes quesitos e serão apresentadas neste sábado, dia 9, na festa Sweet Babies. Mariana Prochnow, Priscila Larroyd Tambosi, Taisi Schwartz, Thais Michels Scandolo e Ticiani Iizuka são as responsáveis por promover a imagem do Banana Joe nesta temporada. Para animar a festa, o grupo Pagode.com e o DJ Fernando se apresentam no espaço Live Stage. Na pista eletrônica do Banana Joe, localizada no espaço Garden, as atrações serão o DJ Alex Silva e o projeto Hands Up.

Hand’s Up tem como principal tema a alegria e a diversão, fazendo com que todos sejam contagiados, dançando e curtindo durante toda noite. Também conta com uma decoração diferenciada das demais noites. Os sets vem do house ao house progressivo, com bom gosto e qualidade. A percussão é a outra responsável pela vibração na pista de dança. O projeto Hand’s Up é formado pelo Dj Ber Bush e pelo percussionista Gutto Serta. Ber Bush é produtor e residente da Liqüe Club em Curitiba, Enjoy do Grupo Green Valley em Balneário Camboriú e Club 1051 em Criciúma. Gutto Serta (percurssão) também é residente na Liqüe Club com DJ Ber Bush.

Os ingressos antecipados para festa Sweet Babies estão sendo vendidos a R$ 15,00 (feminino) e R$ 20,00 (masculino). Há pontos de venda em Joinville (Lojas Terral Surf Shop dos Shoppings Cidade das Flores e Americanas), Jaraguá do Sul (Game Mania do Shopping Breithaupt) São Francisco do Sul (Posto Esso da Barão), Prainha (Bar do Banana) e Ubatuba (Posto KA Brasil (Ipiranga). No dia do evento, o Banana Joe venderá ingressos das 16 às 21 horas.