Por: João Marcos | 5 anos atrás

Junto do iOS 7, a Apple lançará também o iTunes Radio. Só que, infelizmente — pelo menos nesse começo —, a novidade será restrita aos Estados Unidos. Opções “alternativas” não faltam, mas esse Superplayer tem um “quê” jaraguaense que merece sua atenção:

De cara ele já traz um grande diferencial: não existe a necessidade de se cadastrar/pagar para utilizar o serviço, seja na web ou no aplicativo para iOS — ele também está disponível para Android.

Além disso, ele conta com centenas de listas classificadas por gêneros (rock, samba, rap, MBP,indie, etc.), atividade (programando, para estudar, puxando ferro, recebendo a galera, cantando no chuveiro, etc.), sentimento (pensativo, motivado, triste, feliz, calmo, etc.), parceiros (alguns sites/empresas) e especiais (“Acústico Superplayer”, “As 20 mais tocadas no Brasil”, “Top 70′s”, “As melhores do cinema”, “As melhores das novelas”, etc.). Também dá para curtir — ou não — uma música, pausar, passar para a próxima da lista e, caso queira, comprar as faixas na iTunes Store.

Completaço e de graça, provavelmente notaram a grifada que eu dei lá no primeiro parágrafo né? Pois então, o aplicativo teve participação de um jaraguaense em sua criação. Até o momento não podemos revelar o nome da fera, mas aguardem novidades em breve.