Por: João Marcos | 3 anos atrás

Falta pouco para o Dia dos Namorados, mas ainda dá tempo para surpreender com um presente legal ou um encontro memorável. Para os esquecidos, os indecisos e até para os mais inexperientes, aplicativos especiais podem ser de muita ajuda nesta data…

selfie-couple

O Floresce por exemplo, dá dicas de presentes e entrega flores e cestas especiais em todo o Brasil, e dá uma mãozinha para quem não tem tempo de ir às compras. Já se a dúvida está entre quais restaurantes escolher no dia, o Sharefood, rede social desenvolvida por brasileiros, pode ser bem útil, pois conta com opiniões de usuários sobre restaurantes, pratos e bebidas com imagens e dicas.

Para quem pretende além do jantar, dar uma esticadinha marota até um lugar mais romântico, o Guia de Motéis conta com buscador e informações sobre cerca de 3 mil motéis em todo o Brasil; e a noite pode ficar ainda mais interessante com o Jogo Sensual Livre, um joguinho erótico com sugestões de carícias e um cronômetro para cada jogada.

Se o problema maior estiver em qual presente comprar, a lista pode ser bem grande, mas as opções mais high tech tem feito bastante sucesso entre os casais mais jovens e ligados em tecnologia, principalmente quando estamos falando de celulares e smartphones de última geração.

Já imaginou a surpresa? Os celulares de última geração (pra fazer rodar lisinho esses apps que dei a dica acima) você encontra na Mexitel Celulares:

best-smartphones-of-2014São diversos modelos, marcas e preços. Com toda certeza, algum deles vai satisfazer o seu desejo, surpreender a pessoa amada e ainda caber ($$) no seu bolso.

Fora que, além dos smartphones e aparelhos, na Mexitel você encontra assistência técnica completa e especializada para todos os modelos. Além de diversos acessórios para quem está com o orçamento meio reduzido para os presentes. 😉

A loja fica ali na Rua Henrique Piazera, nº 22 – bem pertinho do SINE. Dá uma passadinha lá. O contato é válido também na fanpage, clicando aqui.