Por: Ricardo Daniel Treis | 6 anos atrás

Uma homenagem ao ex-pugilista norte americano, Sugar Ray Leonard, deu origem à banda Sugar Ray, no final da década de 1980, nos EUA. Consagrado por ‘Someday’ e ‘Every Morning’, e famoso por misturar estilos que vão do dance ao punk, formando o beach rock, o grupo volta a fazer turnê com o álbum de 2009, ‘Music for Cougars’, e se apresenta em Florianópolis (SC) no dia 26 de outubro, no Stage Music Park. Juntos há 20 anos, Mark McGrath, Rodney Sheppard, Jesse, Justin Bivona e Al Keith vão relembrar os sucessos mais antigos ao lado dos atuais ‘Girls are made to love’ e ‘Love 101’, entre muitas outras canções.

Em 1999, a banda norte-americana foi indicada pela primeira vez ao Video Music Awards, da MTV, com o álbum ‘14:59’. Após os trabalhos seguintes, ‘Sugar Ray’ e ‘In the persuit of leisure’, eles resolveram desligar as turbinas por um tempo que acabou durando seis anos.

Para retomar a estrada, diversos países entraram na rota da turnê. Peru, Paraguai, EUA e Brasil, onde as apresentações acontecem em Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS). Os ingressos para o show de sexta-feira (26/10), no Stage Music Park, em Florianópolis (SC), variam de R$60 a R$110 entre pista e camarote, e podem ser adquiridos pelo site Blueticket.

SERVIÇO
O que: Sugar Ray
Quando: 26 de outubro de 2012 (sexta-feira)
Onde: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, Km 1,5, Jurerê Internacional- Florianópolis/SC
Horário: 21h


Olha… Tai uma pra considerar.

Já fica faixa deles pra dar o bom dia, sente a energia:

[youtube_sc url=”http://youtu.be/4KZWCB6zfIU” width=”640″ autohide=”1″]