Por: João Marcos | 6 anos atrás

Essa eu vi perambulando lá pelo Páprica:

Ao site Access Hollywood, George Lucas, criador de Star Wars, esclareceu sua participação nos próximos filmes da saga. Depois de vender a LucasFilm para a Disney, seu cargo passou a ser de consultor criativo, mas na prática ele não terá tanto envolvimento com a nova trilogia.

“Eles possuem centenas de enciclopédias e coisas do tipo, mas na verdade eu sei muita coisa. Se alguém perguntar ‘Quem é esse cara?’, eu posso responder, dizer ‘isso é isso e isso é aquilo’. Mas basicamente eu não tenho muito o que fazer”, confessou.

Michael Arndt, roteirista de Toy Story 3 e vencedor do Oscar por Pequena Miss Sunshine, está escrevendo o roteiro do próximo capítulo, que deve continuar a saga da família Skywalker, mas se focará em uma nova geração de heróis. George Lucas, criador da série, permanece apenas como consultor. Enquanto isso, rumores sobre o diretor correm solto; David Fincher e Matthew Vaughn estão na lista de candidatos.

Star Wars – Episódio VII deve chegar aos cinemas em 2015. A intenção é lançar um filme da franquia a cada dois ou três anos. A cada dois ou três anos como assim? Star Wars vai virar a porra de uma Caverna do Dragão? Vamos repensar issoaê.