Por: João Marcos | 5 anos atrás

ACABOU A CERVEJA NEGADA!

Mas palma, palma, não priemos cânico! A equipe do Stannis Pub foi surpreendida pelo reconhecimento do público jaraguaense e todo o estoque de cervejas que tinham, se foi em tempo recorde, obrigando-os a cerrar as portas por alguns dias para repor os barris e voltar a todo vapor.

Se liga no recado que o mestre China mandou:

Fizemos mais cerveja do que o planejado levando em conta o “fator”  de inauguração, onde sabemos que o público tende a ser maior. mas nem assim conseguimos suprir a sede de todos. Estamos muito felizes mesmo, com a aceitação e o carinho de todos, e prometemos que isso não se repetirá, pois nosso planejamento de produção agora dobrou e estamos preparados para receber até mesmo uma manada de Leprechauns, sedentos por Cerveja Stannis!

Como todos sabem, eles vendem apenas cervejas de produção própria por isso rolou essa falta aí que logo será resolvida como ficou claro no recado – já dei a ideia de alugarem a caixa d’água da WEG pra estocar, vai que rola. Quem ainda não conhece o ambiente, é só clicar aqui para conferir o vídeo de apresentação do local e esperar ansiosamente pelo evento de reabertura que já tem data marcada.

As atividades voltam a funcionar normalmente na sexta-feira do dia 07 de junho, naquele horário a partir das 18h. Agora, a cereja do bolo vem a seguir, no sábado dia 08 trarão para tocar em seu palco a banda Gaiteiros de Lume, que embalarão a trila sonora no melhor estilo irlandês, aumentando ainda mais o feeling do local.

Dá uma olhada em uma das apresentações da banda:

[youtube_sc url=”http://youtu.be/dPh_6Wh-5_4″ width=”640″ autohide=”1″]

Então nos vemos lá? China já pode reservar minha mesa que essa não vai rolar perder de jeito nenhum.