Por: João Marcos | 2 anos atrás

A notícia caiu que nem bomba ontem na fanpage do Stannis Pub:

filastannis

 

O app em questão é o Get In, veja o about:

REINVENTAMOS A FORMA DE PEGAR FILA
Você já teve que esperar mais tempo do que queria para entrar no seu restaurante ou bar favorito? Nós sabemos que isso é muito chato e acreditamos que as filas precisam ser reinventadas. Por isso criamos o Get In, para você poder acompanhar com as filas de espera dos seus restaurantes e bares prediletos de um jeito muito mais cômodo e inovador, usando seu próprio smartphone. Ao fazer isso, contribuímos para melhorar uma parte importante da sua experiência de comer fora de casa que, muitas vezes, deixa de ser prazerosa só por causa das filas que podem demorar mais de 1 hora.

ACOMPANHE EM TEMPO REAL
Entre na fila de espera e acompanhe sua posição em tempo real dentro do aplicativo. Quando chegar sua vez receba uma notificação no seu celular.

Uma das telas dele:

screen322x572

 

Como dito, o recurso ainda está em fase de testes, mas por que não participar? Aqui você baixa para Android, e aqui para iOS.


E aproveitando que estamos falando do Stannis, saca só o show que vai rolar lá hoje, quem vai tocar na casa é Giu One Man Band:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=5AHs9CgHXGc” width=”650″ autohide=”1″ start=”156″]

Giu toca violão, gaita de boca, bateria completa, chocalho, didgeridoo e ainda tem fôlego suficiente para cantar sucessos da folk music e rock: tudo isso sozinho! O show do cara é contagiante. No repertório tem Bob Dylan, Creedence, Dire Straits, Led Zeppelin, Eddie Vedder e também composições próprias.

‘Bora?