Por: Gabrielle Figueiredo | 2 anos atrás

Quem acompanha a fanpage do Stannis Pub já deve estar sabendo que os caras estão chegando no litoral, e logo mais vão abrir uma filial em Itajaí. Também curiosos com a novidade, conversamos com o pessoal pra conhecer mais detalhes, e compartilhamos aqui. 🙂

O trabalho do Stannis em Itajaí começa com uma grande responsa, que é honrar a memória de um dos lugares que marcou a cidade: o GreenwichPub Ltda (clique aqui para ver o mapa). O pub inglês fechou as portas há quase um ano, mas cativou a galera não só pela estrutura impecável, como também pelos shows de rock que sempre rolavam por lá.

Antigo Greenwich Pub. Foto: Marcos Porto

Antigo Greenwich Pub. Foto: Marcos Porto

Agora a equipe Stannis está trabalhando lado a lado com o antigo proprietário do ponto, buscando fazer a transição da melhor maneira possível. Ele está dando dicas e ajudando a deixar o lugar com a cara do Stannis Pub, mas sem perder as coisas que os fãs do antigo bar mais gostavam.

Basicamente, as mudanças estão focadas na decoração, por isso, o pub inaugura ainda este ano, com previsão entre outubro e novembro. O local terá capacidade para 280 pessoas, é um pouquinho maior que a matriz, aqui em Jaraguá, o que só traz vantagens pra ambas as casas. A ideia é de conciliar as agendas, e promover shows ainda mais bacanas em seus palcos.

A fanpage está em transição, mas já pode dar aquele curtir (clique aqui) pra ficar por dentro das novidades.

E a galera do Stannis faz a seguinte pergunta: Já pensou começar o happy hour vendo o sol se pôr e ir embora com o espetáculo do sol nascendo? Vai ser ph#da!

Próximo destino: Blumenau

stannis 2

Foto: Divulgação

O pessoal do Stannis também está trabalhando há alguns meses na inauguração de uma filial em Blumenau. O ponto é um porão, que tempos atrás chegou a abrigar um bar com sinuca na cidade.

Foi necessário mexer em toda a estrutura do local, por isso, mesmo com todas energias concentradas, a família Stannis informa que a previsão de inauguração é só para o primeiro semestre de 2016.

Na cidade, o espaço está localizado na Rua Padre Jacobs, subsolo, 15 – Centro, Blumenau.

Pra fechar, aquele recadinho dessas novidades no melhor estilo “Stannis de ser”:

https://www.youtube.com/watch?v=Nv2cItL7Tb0&feature=share