Por: Gabriela Bubniak | 1 ano atrás

Nesta terça-feira, 19 de julho, foi comemorado o Dia Nacional do Futebol. E foi nesse espírito, para celebrar o esporte mais popular do planeta, que o Sport Jaraguá realizou uma ação surpresa no calçadão central de Jaraguá do Sul.

13709792_976413765790659_2450030024955523359_n

Todo o elenco profissional que disputa a Série B do Campeonato Catarinense passeou pelo centro, brincando com os lojistas e torcedores que caminhavam pela calçada. Ação teve interação com a torcida, com campeonatos de embaixadinhas cujo prêmio era uma camisa do clube, além da divulgação do programa sócio-torcedor “Leão no Coração”.

unnamed

Segundo Nêgo, volante e capitão da equipe, “foi muito gratificante caminhar pelo centro e receber o carinho da torcida jaraguaense. Foram diversas felicitações pela vitória na estreia e incentivos para seguir a luta no campeonato”.

unnamed (1)

“Essa aproximação do clube com a torcida faz parte do nosso planejamento. Jaraguá do Sul é uma potência esportiva e não poderíamos deixar passar em branco o Dia do Futebol, que atualmente é responsável pela geração de milhares empregos diretos e indiretos em nosso país”, afirmou Da Silva, presidente do Sport Jaraguá.

unnamed (2)Fonte: Assessoria de Imprensa / Look Marketing Digital