Por: Gabriela Bubniak | 27/07/2016

O Sport Jaraguá apresentou na manhã desta quarta-feira (27), os mais novos reforços visando a disputa do Campeonato Catarinense Série B. Para reforçar o elenco do Leão do Vale chegaram um atacante e um zagueiro.

Para o ataque foi contratado Eduardo Nunes, 23 anos, com passagens pelo futebol paulista: São Bernardo, São Caetano, América de Rio Preto e Osvaldo Cruz.

Na defesa, o zagueiro Fernando Almeida, 20 anos, possui passagens por Remo-PA, Paysandu-PA, JMalucelli-PR, Coritiba-PR e Tubarão-SC.

“O Campeonato Catarinense deste ano é considerado um dos mais difíceis da história. E o Sport Jaraguá vê a necessidade de reforçar o seu elenco para que possamos atingir o objetivo inicial, que é a permanência na Série B”, afirmou Da Silva, presidente do Sport Jaraguá.

Atualmente o Sport Jaraguá está em 5º lugar na tabela de classificação, com uma vitória na estreia (1 a 0 sobre o Juventus) e uma derrota (1 a 0 para o Operário de Mafra). A próxima partida será neste domingo (30/07) às 15h, contra a equipe do Porto, no Estádio Antiocho Pereira, em Porto União.

Eduardo Vinícius Silva Nunes

unnamed

Idade: 23
Posição: Atacante
Altura: 1,89 m
Peso: 80 kg
Chute: direito
Histórico:
São Bernardo-SP
São Caetano-SP
América de Rio Preto-SP
Osvaldo Cruz-SP

Principais qualidades: Bom passe e chute. Forte no cabeceio e especialista em finalização ao gol.

Fernando Luis Sousa de Almeida

unnamed (2)

Idade: 20
Posição: Zagueiro
Altura: 1,91m
Peso: 82 kg
Chute: direito
Histórico:
Remo-PA
Paysandu-PA
JMalluceli-PR
Coritiba-PR
Tubarão-SC

Principais qualidades:
Ótimo passe e chute. Bom no desarme, marcação e especialista em saída de jogo.

Fonte: Look Marketing Digital