Por: Ricardo Daniel Treis | 4 anos atrás

Semana das boas à vista moçada, destaque na agenda fica para quinta-feira, com noite para dar risadas na Scar com uma grande comédia que está em cartaz. Temos aqui 10 pares de ingressos liberados pela Lisa Jaworski Produções para sortear entre vocês, avise o companheiro escolhido e mandem e-mail para contato@poracaso.com com o título “Quero faturar um ingresso para o teatro”, que as chances serão em dobro! Confiram uma prévia de Como Ter Sexo a Vida Toda Com a Mesma Pessoa no vídeo abaixo:

[youtube_sc url=”http://youtu.be/VEdT0CS5WiA” width=”640″ autohide=”1″]

Sortearemos os ingressos na quarta-feira, 26 de março.

taniaRelease
Grande sucesso de público na Argentina, onde está em cartaz há mais de 05 anos, Odilon Wagner dirige Tania Bondezan na comédia COMO TER SEXO A VIDA TODA COM A MESMA PESSOA de Mónica Salvador.

O espetáculo que completa 02 anos em cartaz na cidade de São Paulo, tem a forma de um seminário, onde a atriz Tania Bondezan conduz a platéia/participantes numa divertida, porém instrutiva dissertação sobre a difícil arte de conviver, e sobretudo, “ter sexo a vida toda com a mesma pessoa”.

Tania dá vida a uma personagem divertida chamada Annetta Poché, sexóloga búlgara formada na Sorbonne, que introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais, dando receitas insólitas para superar as diversas crises que acontecem ao longo de anos de convivência.

Com a sua técnica revolucionária, a sexóloga ensina a manter o fogo de um relacionamento com uma única pessoa. Com humor inteligente e divertido do início ao fim, segundo Odilon Wagner, “o texto provoca a gargalhada do público de todas as idades, sem necessidade de golpes baixos”. A autora se baseou em estudos com sexólogos, psiquiatras e psicólogos, para poder escrever acertadamente sobre tudo o que acontece ao longo da vida de um casal. A história se passa numa conferência e com isso é utilizado todo sistema de comunicação através de data-show e os temas são abordados pelo ângulo científico, mas traduzidos num humor inteligente e contagiante. “A Dra Annetta Poché, consegue transformar situações reais em momentos absolutamente hilariantes”, diz Bondezan e afirma que assim que leu o texto rendeu-se à sua inteligência e humor.

SERVIÇO
O QUÊ: COMO TER SEXO A VIDA TODA COM A MESMA PESSOA
GÊNERO: Teatro (comédia)
ONDE: GRANDE TEATRO DA SCAR (943 lugares) – Rua Jorge Czerniewicz, 160 – Bairro Czerniewicz – Jaraguá do Sul
QUANDO: 27 de Março/2014, Quinta-feira, ás 20h30.
DURAÇÃO: 70 minutos
RECOMENDAÇÃO: 16 anos
REALIZAÇÃO: LISA JAWORSKI PRODUÇÕES
PROMOÇÃO: REDE GLOBO
Mais informações: (47) 3275-2477