Por: Ricardo Daniel Treis | 2 anos atrás
Imagina só...

Imagina só…

O festival Sónar São Paulo anunciou neste sábado, 20, as primeiras atrações musicais da edição 2015 do evento. Estão confirmadas a dupla The Chemical Brothers, a banda Hot Chip, o DJ e produtor francês Brodinski e o inglês Evian Christ, sensação do novo hip-hop. Os shows acontecem dentro do SónarClub, evento que invade o Espaço das Américas, no dia 28 de novembro.

Com 21 anos de história, o festival catalão Sónar, um dos maiores eventos de música, tecnologia, inovação e tendências do mundo, retorna à capital paulista entre os dias 24 e 28 de novembro, trazendo, além de shows (SónarClub), uma mostra audiovisual (SónarCinema) e a conferência internacional voltada à indústria tecnológica, criativa e artística (Sónar+D).

[youtube_sc url=”https://youtu.be/6_k6BCRimfY” width=”650″ autohide=”1″]

“Vamos trazer para São Paulo, mais uma vez, alguns ícones da vanguarda da música avançada e uma amostra do que há de mais novo em tecnologia voltada para a criatividade. O Sónar é a experimentação das mais novas tendências mundiais”, define Duda Magalhães, o CEO da Dream Factory.

O SónarCinema e o Sónar+D serão realizados durante a semana de 24 a 28 de novembro. A lista de filmes e a programação da conferência serão anunciadas em setembro. Está última terá curadoria de Hermano Vianna, Ronaldo Lemos e Ale Youssef. “O Sónar+D sempre foi o ponto de encontro do pensamento de vanguarda mundial. A arte e a tecnologia aproximam as pessoas do debate que busca formas alternativas de transformação de suas realidades, de ocupação de seus espaços. Iniciativas como essas ajudam a cidade a encontrar e enfrentar seus problemas”, acredita Youssef.

SónarClub em São Paulo
Com The Chemical Brothers, Hot Chip, Brodinski e Evian Christ
28 de novembro, sábado
Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda
Ingresso: R$ 550 (haverá meia-entrada)
Início das vendas: 26 de junho, às 10h00
Link de vendas: www.sonarsaopaulo.com.br
Ponto de venda: bilheteria do Espaço das Américas