Por: Izabella Wagner | 2 anos atrás

Sim! Hoje vou ensinar um SEGREDO fantástico para você se sentir bem de forma rápida. Mas, antes, deixa eu te contar uma história.

Quarta-feira passada: que dia! Pensa em tudo o que pode dar errado num único dia! “Tiro, porrada e bomba” para tudo quanto é lado! Ok. Vamos passar para o fim do dia de quarta, então.

Prestes a ir prestigiar o maravilhoso Happy Hour da nossa querida AMA (Associação de Amigos do Autista), já no estacionamento do evento, perco a chave do meu carro! (Não me pergunte como isso aconteceu! Não sei explicar!). Fiquei procurando por 40 minutos a bendita da chave! E nada! Até hoje ela está desaparecida.

Chama marido, pega chave reserva, faz o que precisa fazer… Cansada, esgotada, triste e chateada pelo dia que já chegava ao fim (quem nunca, né?), eis que entro no salão. E o que acontece? Encontro minhas queridas amigas, vestidas com a camiseta azul, símbolo da AMA.

E todas elas, com seus dias repletos de atividades, sabe-se lá com que contratempos e situações adversas, naquele momento doando seu tempo e esforço por uma causa tão bacana!

1460721346937

Confesso que meu coração se acalmou e, apesar de todas a intempéries do dia, se encheu de alegria! O sorriso apareceu, as risadas logo vieram no papo descontraído e, pronto! Eu era outra pessoa! Tudo de chato e desagradável tinha ficado para trás!

Bom, e o que eu quero dizer com tudo isso? Nossos dias estão passando muito rápido. E, dentro deles, problemas, situações a resolver, decisões difíceis a tomar.

E dá-lhe bombardeio de notícias ruins nos canais de comunicação. Impeachment, roubalheira, crise,… a lista seria interminável, não é mesmo? Mas é que notícia boa não dá ibope gente! Vocês sabem disso! Não quero ser Poliana e achar que tudo é “cor de rosa”. Mas também tem MUITA coisa boa acontecendo!

Não tem nada de errado nos sensibilizarmos pelo otimismo, amor e bondade! Isso não é crime!

Então vou propor um desafio a vocês. Antes de começar o seu dia, seu trabalho ou durante aquele momento onde parece que as nuvens negras querem se acumular sobre sua cabeça, faça esse exercício. Procure ler, ver e sentir coisas agradáveis. Esquece o que dá ibope! Entre na vibração positiva!

E pra te ajudar vou indicar esse site aqui: Só Notícia Boa. No meio do caos, nem dá para acreditar que ele existe, né?

Quero aproveitar e parabenizar a AMA e toda sua equipe pela organização, esforço e empenho, não só pelo Happy Hour, mas tudo o que fazem acontecer, mesmo diante dos obstáculos do dia a dia!

Um grande beijo e ótimo fim de semana de muitas vivências boas para todos nós! E pra começar bem, que tal ler a notícia abaixo? 😉

Professor transforma escola dominada por traficantes em referência

Conheça um pouquinho sobre a AMA de Jaraguá do Sul