Por: Ricardo Daniel Treis | 5 anos atrás

Já imaginou uma cueca que filtre o cheiro de flatulências? “Isso pode salvar casamentos” disse a banca de jurados da premiação Fell Good Look Good, e não dá pra negar. Shreddies é uma dessas simples porém brilhantes invenções contemporâneas… Talvez por parecer ridícula absurda a ideia ninguém tenha levado pra frente, mas o produto foi lançado, teve reconhecimento e está ganhando fama. Legais são algumas das imagens da campanha publicitária deles:

Campanha Shreddies

“As roupas de baixo controladoras de odores Shreddies são produzidas com amor no Reino Unido, usando a melhor matéria-prima para garantir o melhor resultado. O filtro de flatulência é uma comprovada solução médica para o problema. Existem inúmeras causas e condições associadas com o excesso de flatulência, tal qual IBS ou Doença de Crohn, mas há também o excesso de ingestão de fibras, engolimento de ar, bebidas que geram gases ou o fumo. Todos que sofrem de problemas de flatulência sabem dos constrangimentos sociais que estes causam. A linha Shreddies trabalha não só removendo efetivamente os odores, mas também devolvendo a auto-confiança para essas pessoas. Nosso slogan é “Peide com confiança” (sério, estava assim no site deles), que é justamente o que nosso produto garante.”

E o produto é simples, a ideia é baseada num filtro de carbono flexível.

Funcionamento Shreddies

Beep!

Tem um quadro de testemunhais no site, lá dá pra pegar melhor a relevância do problema:

“Como um homem de 26 anos com intolerância à lactose digo que Shreddies revolucionou como lido com meu problema em público. Sou muito grato a vocês por isso. “- William Schumacer – New Orleans

E contrariando tudo que acreditava até hoje, parece que meninas também soltam puns fedidos… O produto tem linha masculina e feminina:

Shreddies

Um pack com 5 cuecas masculinas custa a bagatela de 65 libras (aprox. R$200,00), que tal providenciar uma encomenda? Ah, e também tem linha infantil!

“Shreddies se parece com qualquer outra roupa de baixo normal, com a grande diferença que há um fino filtro de carbono na parte traseira. Nossa underwear é discreta, com garantia ao usuário que ninguém poderá dizer que está usando algo senão roupa de baixo comum.”

Então deste dia em diante está liberada a farra da feijoada com couve.


Eis aqui a área de compras do site, eles entregam para o mundo inteiro. Quem tiver mais dúvidas pode dar uma geral no FAQ deles, que fica logo no fim da rolagem dessa página aqui.