Por: Sistema Por Acaso | 3 anos atrás

Captura de Tela 2015/05/11 Como 13.46.26

O espetáculo ocorre no dia 21, às 20h30, e marca os 40 anos do fenômeno pop da década de 70 que ainda hoje é sucesso entre públicos formados por jovens e adultos.

O show tributo já passou por mais de 160 cidades no Brasil e América Latina e chega pela 1ª vez a Jaraguá do Sul, em nova turnê, repaginada para celebrar as mais de quatro décadas de carreira da banda, completados em abril.

Em The History, o público também vai à loucura com a oportunidade de dançar e cantar clássicos como “Chiquitita” e “Take a Chance on Me”, ambas do filme “Mama Mia”, cuja história é amarrada e contada por canções do Abba.

Formado pelos cantores Mari Moraes, Patrícia Andrade, Diego Sena e Jheff Saints (como Agnetha, Björn, Benny e Anni-Frid, cujas iniciais formam o nome ABBA, de quem são fãs). A banda que acompanha The History é formada por Davi Fernandes (direção musical e teclado), Glauco de Almeida (baixo), Rogério Dutra Jr. (bateria), Christian Coelho (guitarra) e Jéssica Nascimento (backing vocal).

Ingressos à venda na bilheteria da SCAR e pelo sitewww.ticketcenter.com.br no valor de R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia entrada). Informações pelo telefone (47) 3275-2477.