Por: João Marcos | 5 anos atrás

Palavras do produtor:

…Antes da revolta geral, quero informá-los que o show do Hateen que aconteceria no próximo sábado (24/11) no Espaço Oca em Jaraguá do Sul, foi cancelado por falta de recursos. Todos sabem a dificuldade de se fazer um show independente , sozinho, sem ajuda de patrocínio, apoio e outros meios que envolvem dinheiro. Além do mais, quando você conta com outras pessoas para fazer o negócio acontecer infelizmente nem todos tem a mesma dedicação e responsabilidade. Peço desculpas as bandas: HATEEN, Parachamas, Super Brava e D’stilados. Ao pessoal que iria comparecer e a todos os envolvidos neste evento.

Mas prefiro cancelar e devolver a grana dos ingressos para o público, do que fazer o show acontecer e não sobrar verba para arcar com as consequências. Em todos os outros eventos que fiz nunca aconteceu algo igual. Sempre acreditei naquela coisa do “Faça você mesmo” e dei minha cara a tapa para promover eventos de rock e acelerar a cena na cidade. Mas dessa vez infelizmente a coisa não funcionou do jeito que planejei. Sei que a situação é chata e que muita gente vai julgar sem saber o que realmente aconteceu, mas nem tudo é do jeito que a gente quer. Há males que vem para o bem, tudo que vai volta.“O sonho médio vai, vai te conquistar. Mentalidade de plástico e uma imagem a zelar”.

Uma pena, eu tava pilhadão pra ir nesse show, mas acompanho o trabalho do pessoal que tenta movimentar a cena na cidade e sei muito bem das dificuldades que eles passam, e tento colaborar com o que posso sempre, mas não é fácil. Então a grana dos ingressos será devolvida, entrem em contato com os pontos de venda onde adquiriram, ou então com o Jefy pelo Facebook, e até a próxima.