Por: Ricardo Daniel Treis | 7 anos atrás

Recebemos aqui o release com a relação dos ganhadores dos sorteios da campanha Doce Natal, e lá também constavam uns dados inéditos quanto à já anunciada expansão do Shopping Breithaupt. 

(…) Em 2011 o Shopping Center Breithaupt planeja a expansão da Área Bruta Locável (ABL) do empreendimento, que vai passar de 13 mil para 27 mil. O número de lojas passará de 75 para 160 lojas no projeto, que inclui uma torre de 12 andares com hotel e salas comerciais.

Oooopa, agora bateu a curisoidade… Queremos ver o projeto!


Quanto aos resultados dos sorteios, confira após o jump.

Massaranduba e São Bento ficam comos prêmios do primeiro sorteio da Campanha“Doce Natal” do Shopping Center Breithaupt

Um consumidor de Massaranduba e outro de São Bento do Sul foram os ganhadores dos prêmios do primeiro sorteio da promoção “Doce Natal” do Shopping Center Breithaupt, realizado na tarde de quarta-feira, dia 12.

A campanha lançada em dezembro sorteia entre os clientes das lojas do empreendimento 3 automóveis Novo Uno e 3 motocicletas Kasinski. A cada R$ 40,00 o cliente terá direito a um cupom que deve ser depositado nas urnas distribuídas no empreendimento.

São três sorteios. No primeiro, o ganhador da motocicleta é Alidor Bublitz, de Massaranduba, e o do carro Marco Lino Forteski, morador de São Bento do Sul. Os prêmios serão entregues nos próximos dias.

O sorteio movimentou o público que estava presente no shopping na tarde de quarta-feira. Os cupons foram sorteados por crianças que estavam no local acompanhados dos pais.

Conforme o superintendente do shopping Heine Withoeft, foram emitidos para a promoção foram emitidos 4 milhões de cupons. Os próximos sorteios vão ocorrer nos dias 9 de março e 11 de maio.

“A campanha vem atingindo plenamente os objetivos de premiar a fidelidade dos clientes das lojas que formam o mix do empreendimento. Teve seu lançamento no Natal, mas apóia as campanhas que ainda teremos no primeiro semestre de 2011, o que oferece mais opções de premiação aos consumidores”, observa Heine. Isto porque os cupons obtidos até agora e os de compras até os próximos sorteios continuam valendo.

O executivo assinala os resultados da campanha de final de ano, responsável por crescimento de 23,59% nas vendas em relação ao mesmo período de 2009. O público em dezembro também superou em 17% o registrado no ano anterior, com fluxo de mais de 550 mil pessoas no shopping no último mês do ano.

Em 2011 o Shopping Center Breithaupt planeja a expansão da Área Bruta Locável (ABL) do empreendimento, que vai passar de 13 mil para 27 mil. O número de lojas passará de 75 para 160 lojas no projeto, que inclui uma torre de 12 andares com hotel e salas comerciais.