Por: Ricardo Daniel Treis | 21/02/2011

Como deixar um filme com aliens carnívoros plantadores de parasitas ficar mais legal? A resposta é: NINJAS! 

Esse filme é histérico, massavéio total. Faz aí o download e chama a galera pra uma sessão despretensiosa. Personagens caricatos, supercoreografias, aliens made in Taiwan, supergolpes e um ninja gata embalada em roupa de couro. 

O filme é um desses trashs bem feitos. Tem efeitos decentes e diverte, e um roteiro que até bate certos filmes do Van Damme:

Era uma vez no Japão um grupo de grandes guerreiros ninja liderados por Yamata, chamados Iga Ninja. Um dia, eles testemunham um lampejo no céu e uma enorme bola de fogo, que cai numa floresta distante. Os guerreiros correm para identificar o misterioso objeto. Ali, ao invés de encarar inimigos previsíveis, encontram criaturas com garras e presas jamais vistas. Os alienígenas brutais e famintos dizimam quase todos os ninjas e deixam poucos sobreviverem. Yamata e seus guerreiros juram vingança e arriscam suas vidas para derrotar os ETs. Entretanto, nenhuma das armas ninjas, nem as espadas ou as estrelas, surte efeito contra os aliens. É quando os maiores ninjas do Japão encaram seu maior desafio!

Via Actions e Comics, clica no link para download.