Por: Gabrielle Figueiredo | 3 anos atrás

O Teatro do Sesc de Jaraguá do Sul recebe na sexta-feira, dia 24, a peça teatral “Amar (e mesmo Assim…)”, às 20h. Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos a partir das 19h.

Amar2

Foto: Divulgação

O espetáculo “Amar (e mesmo Assim…)” aborda a temática amor, relacionamento e traição com nuances de melodrama, trazendo para uma situação séria o que ela tem de patético, exagerando reações para melhor compreendê-las.

Usando de ironia, e tentando ser, antes de tudo, uma boa história, “Amar (e mesmo assim…)” quer também possibilitar novas leituras sobre o tema sugerido, saindo do lugar comum com certo tom de comicidade e levantando reflexões sobre a massificação do tema pelas grandes mídias.

Mais informações pelo telefone 3275-7800.

SINOPSE

“Carla Edilene quer sentir. Não qualquer sentimento. Carla Edilene quer sentir exatamente o mesmo que sentiriam as personagens das revistas de fofoca, dos programas de rádio e das novelas a que constantemente vê. Ela foi traída. E agora Carla Edilene tem que reagir à traição da forma mais adequada possível, nem que ela tenha que se desdobrar para, dentro de si, encontrar algo que nunca imaginou existir”.