Por: Ricardo Daniel Treis | 5 anos atrás


From-Dusk-Til-Dawn-posteres-27Fev2014-04
From Dusk Till Dawn: The Series, a série de TV de Um Drink no Inferno, chegará ao Brasil pela Netflix. A série, que estreia em 11 de março, estará disponível no Canadá e Europa em 12 de março e nos países da América Latina, incluindo o Brasil, em 19 de março. Ao contrário das séries originais do serviço de streaming, que têm suas temporadas completas disponibilizadas de uma só vez, Um Drink no Inferno terá um episódio liberado a cada semana.

A produção marca a primeira investida do diretor Robert Rodriguez no universo das séries. Rodriguez dirige quatro dos dez episódios da série.

O filme clássico-cult de 1996 foi dirigido e produzido por Rodriguez, com roteiro criado por Quentin Tarantino.

A trama de “Um Drink no Inferno” traz a história do assaltante de bancos Seth Gecko (D.J. Cotrona) e seu violento e imprevisível irmão, Richie Gecko (Holtz).

Quando um assalto custa a vida de várias pessoas, ambos passam a ser procurados pelo FBI e pela dupla de policiais Earl McGraw (Don Johnson) e Freddie Gonzalez (Jesse Garcia). Fugindo para o México, Seth e Richie cruzam com o ex-pastor Jacob Fuller (Robert Patrick) e sua família, e acabam tomando todos como reféns.

Com o trailer de Fuller, eles entram no México e acabam em uma boate liderada por vampiros. Para que todos saiam com vida, será preciso lutar até o amanhecer.

A série aprofunda a trama e o tom originais do filme, introduzindo novos personagens e linhas narrativas.


Infos via Uol.