Por: Ricardo Daniel Treis | 6 anos atrás

Saiu n’O Diarinho de ontem:

As manifestações rolam descontroladamente com verborragias exageradas pró e contra os animais… E da organização do evento até agora nem um pio.

Vou mandar mais um e-mail de contato pra eles, vamos ver se respondem dessa vez.

//// UPDATE ////

Organização da Dream Valley soltou em esclarecimento em sua página oficial no Facebook, segue na íntegra:

Esclarecimento| Medidas preventivas à seguridade animal no Dream Valley Festival

O Dream Valley Festival, através de seus sócios, vem esclarecer que a questão relacionada ao Ibama levantada pelo periódico Diarinho, de Itajaí, Santa Catarina, nesta terça-feira, 9 de outubro, está encaminhada e esclarecida ao contrário do que menciona a matéria. Foi realizada dia 28 de agosto, em Florianópolis, SC, uma reunião entre representantes do Dream Valley Festival e o Ibama onde foi apresentado o Planejamento Acústico do evento que aborda todas as providencias para preservação e integridade dos animais. Na primeira semana de outubro foram realizados os testes acústicos necessários às exigências legais do evento, cujos relatórios serão entregues esta semana ao Ibama.

Este trabalho de aferição acústica, que resultou na disposição dos palcos do evento, foi realizado pela empresa Ambiens especializada e com larga experiência no mercado. Todas as medições comprovaram impacto zero na área do zoológico do parque Beto Carrero World e a organização do evento aguarda apenas a autorização oficial dos órgãos competentes em relação a esta questão.

Ratificamos que, por atender as questões legais ambientais e respeitar o bem-estar animal, daremos continuidade da comercialização de entradas e da realização do evento.

Organização Dream Valley Festival.

////

Então ta feito, tudo certo a bicharada já pode comprar seu “evoque” e “fritar” junto no evento.