Por: Ricardo Daniel Treis | 6 anos atrás

Torcida fez a sua parte e incentivou os atletas do início ao fim do jogo

Um grupo de guerreiros é a melhor definição para os jogadores do Juventus, que passaram por cima de todos os problemas e jogaram contra o Camboriú. Entretanto, nem toda batalha pode ser vencida e o Moleque Travesso perdeu para os visitantes por 3 a 1, no João Marcatto.

No decorrer da semana, Pingo confirmou que estava deixando o Juventus após o jogo deste domingo. Porém, resolveu antecipar a sua decisão e deixou o clube no sábado. Desta forma, o Moleque Travesso entrou em campo sem treinador, com o experiente meia Max tomando a iniciativa de liderar o grupo.

Entre os titulares que atuaram na derrota para o Metropolitano, apenas quatro disputaram a partida, pois o restante já havia oficializado as saídas. Mesclando remanescentes com a base, o Tricolor iniciou a partida com Wanderson; Paulinho, Paganelli, Fabinho e Michel; Nego, Vina, Romero e Max; Lourival e Gledson.

Apesar das esperanças, a ducha de água fria veio cedo. Aos 3 minutos, Wanderson fez boa defesa em chute de Gesiel, mas a bola sobrou para Gilson que não desperdiçou e abriu o marcador.

Na base da emoção, o Juventus partiu para o ataque na busca pelo empate. Aos 23 minutos, Max fez grande jogada individual e foi derrubado dentro da área. Na cobrança, ele mesmo colocou a igualdade no placar.

O resultado foi levado ao intervalo, mas no retorno a situação piorou para o Moleque Travesso. Aos 24 minutos, o Camboriú arrancou em contra-ataque, a bola foi lançada na área e Monga, de cabeça, marcou o segundo gol da equipe do Vale do Itajaí.

Por fim, o Camboriú voltou a rede e finalizou o placar. Aos 37 minutos, Monga recebeu bom passe e só deslocou Wanderson para marcar o terceiro gol dos visitantes.

O resultado certamente não foi o esperado pelos torcedores, mas os jogadores deixaram o gramado sob aplausos. Na quarta-feira, o Juventus enfrenta o Atlético de Ibirama, às 20h30, na Baixada.


Post via Avante Esportes, cliquem aqui para continuar lendo e conferir vídeo dos gols da partida.

A novidade é: Rafael Rocha, do Jaraguá, é o novo treinador.