Por: Sistema Por Acaso | 3 anos atrás

selfie

Bater o seu CrossFox em um poste, em seguida em um muro e por fim capotar o carro não foram suficientes para impedir Indioney Silveira, empresário de 30 anos, de tirar uma ‘selfie’ com o seu celular durante o atendimento prestado a ele pelos Bombeiros Voluntários de Guaramirim, na última quarta-feira.

O episódio aconteceu na Corticeira, bairro de Guaramirim, há 700 metros de sua casa, onde o nosso caro Silveira, ainda estava na maca e parcialmente imobilizado quando tirou a fotografia que já faz sucesso entre os amigos de redes sociais. Até mesmo os três bombeiros que fizeram o socorro de Indioney acabaram dando risadas do acontecido.

“Essa foi a primeira vez que vi alguém sendo atendido e tirando uma foto de si próprio. Ele estava imobilizado porque sentia dores na coluna. É um procedimento nosso. Eu na hora até pensei que ele estava discando tentando ligar para alguém, mas não” disse Adílson Trindade, bombeiro de 38 anos.

Mais tarde, com os batimentos cardíacos já normalizados do susto, o empresário explica que tirou a ‘selfie’ para divulgar em um grupo fechado de amigos em uma rede social. O plano era comprar alguns sonhos quentinhos na padaria antes que a noiva , grávida de quatro meses, acordasse, mas parece que não muito certo.

Indioney afirma que não estava se sentindo tão mal no momento e tentou transformar uma situação que provavelmente assustaria seus familiares e amigos em algo mais tranquilo, para brincar, “dar uma zoada”. O que ele nunca imaginaria, é que a situação iria se espalhar tanto assim. “Saí de casa às 7h para ir á padaria, que fica a um quilômetro de casa. Na volta, a 200m da padaria, o asfalto estava molhado e o carro deslizou. No susto, tentei frear, perdi o controle e o carro saiu de lado, antes de bater no poste, no muro e capotar. Quis fazer um mimo para minha noiva, mas ainda bem que não deu nada”, diz o empresário, liberado sem sofrer nenhuma lesão, após fazer uma radiografia.

carro

Via OCP Online