Por: André Marques | 3 anos atrás

Você não passa dias, semanas ou até meses tentando levar aquela gata até um lugar bacana pra estragar tudo comentando sobre algo que não desperta o mínimo interesse da parte dela, certo? É importante se preparar direitinho pra impressionar.

Parece brincadeira mas não é, mesmo com a saturação de informações que temos na palma de nossa mão – literalmente – hoje, ainda existem marmanjos que ficam sem saber o que falar quando querem chamar chamar a atenção de uma senhorita e então acabam voltando pra casa sozinhos.

Já dizem as boas línguas que o mundo é dos espertos, e esses sempre estão com sua lábia muito bem calibrada.

Agora, vamos ao que interessa. Aqui vão alguns assuntos que você não, nunca, never, necas de pitibiriba ou de maneira alguma deve falar com uma mulher se quiser que ela se interesse por você, vamos lá:

 

1. Relacionamentos anteriores

evitar1

Eu não precisava nem mencionar isso mas vou dizer mesmo assim. Pra quê? Por que razão nesse mundo uma mulher que mal te conhece iria querer saber sobre como sua ex era, sobre como você é um cavalheiro mas era maltratado e mal compreendido? Muito barbado por aí pensa que apelar para o sentimentalismo vai enfraquecer as defesas femininas, errado.

Já pensou que loucura seria você dizer que sua ex-namorada era ciumenta e a senhorita na sua frente disparar um “eu também sou”? Nesse momento recomendo que suas aulas com Houdini tenham sido muito bem aproveitadas porque você vai precisar de um grande truque de mágica pra escapar pela tangente.

 

2. Falar em dinheiro

                         evitar2

Antes de mais nada, não vamos misturar as coisas por aqui. Mencionar conquistas pessoais e objetivos de vida é sempre legal, no entanto, faça isso com um único objetivo: fazê-la falar mais sobre ela, e não se esqueça de demonstrar interesse!

No primeiro encontro, uma mulher quer conhecer um cara diferente, que a faça ter experiências diferentes, não um que a lembra dos problemas que já tem, além do estresse financeiro, né?

 

3. Reclamações da vida

evitar3

Não importa se a sua vida é uma porcaria e se o seu dia foi ainda pior, isso não é problema dela. Demonstre ser uma pessoa sólida, que encara os problemas de peito aberto e não acha isso ruim.

Mas caso você queira contar uma situação em que você se deu mal no passado só que de uma maneira em que as coisas soem engraçadas, beleza, só não force demais a barra, campeão. Você não quer ficar com a imagem de  chorão, quer?

 

4. Sexo

    evitar4

Antes demais nada, se você procura alguém apenas para sexo, vem comigo. Agora, toda mulher tem o seu lado selvagem – por mais que elas neguem – e os homens sabem disso. Mas falar de sexo na primeira troca de palavras definitivamente não vai agir em seu favor. Ou seja, você ficará rotulado de “necessitado” e acho que não quer isso.

Caso você realmente queira somente dar uma pincelada na obra divina use e abuse de sua criatividade, vá estimulando sua afeição e desejo sexual por ela através de algumas indiretas discretas. Aos poucos os ventos começam a soprar a seu favor. Mas não se esqueça, vá com calma e respeite a senhorita.

5. Assuntos 100% masculinos

      evitar5

Não podemos ignorar o fato de que as mulheres estão gostando cada vez mais de futebol, jogar videogame, tomar aquela gelada no boteco perto de casa e fazer outras coisas que antigamente apenas homens faziam. Mesmo assim, eu deixo pra você responder: realmente quer passar o encontro todo falando sobre os resultados de jogos do final de semana?

Isso provavelmente vai sugerir a ela que você quer sempre fazer a mesma coisa e ainda está pra nascer uma mulher que queira uma rotina para os finais de semana, por apostar. Procura buscar suas próprias experiências de vida e misturar a esse tipo de assunto. O objetivo disso é fazer a dama ver que você é uma pessoa ideal para compartilhar das mais diferentes experiências.

 

6. Planejar o futuro com ela

evitar6

Isso é como um ímã para mulheres, só que com o magnetismo revertido, entendeu? Em 99,99% dos casos, isso pode literalmente assustar a moça. Como eu já disse antes: vá devagar!

No primeiro encontro o foco deve ser em trocar ideias, experiências e despertar o interessa dela. Dedique-se exclusivamente ao entrosamento de vocês dois é só.

Seguindo estas dicas direitinho acredito que você saberá bem o que deve e principalmente o que não deve dizer para uma mulher pelo menos no primeiro encontro. Agora vá lá e arrebente! 😉

via Macho em Série