Por: Cláudio Costa | 3 anos atrás

Pra quem não compareceu na primeira edição em agosto, neste domingo, dia 25, terá uma nova oportunidade de participar do projeto A Rua é Sua, das 9h às 13h, em Jaraguá do Sul.

A Praça Ângelo Piazera servirá de ponto de encontro e as ruas próximas, no Centro, serão interditadas ou parcialmente interditadas para o trânsito de veículos. As vias serão destinadas para atividades de lazer e recreação da população como caminhada, aulas de dança, corrida, alongamento, massagens, competições com distribuição de brindes e passeios de bike, roller ou skate.

O objetivo é promover a integração da comunidade e a busca por uma melhor qualidade de vida por meio de atividades físicas e de lazer. Caso haja previsão de chuva para este domingo, a organização deve comunicar sobre a realização do evento até sábado, dia 24.

rua é sua 3

Foto: Divulgação PMJS

A Polícia Militar e a Diretoria de Trânsito da Prefeitura vão administrar o trânsito e a segurança durante o evento. As pessoas que moram dentro do trecho interditado e que precisarem sair ou entrar nas ruas do circuito do programa poderão consultar a Polícia Militar no dia do evento que vai sinalizar a passagem.

Rua interditadas
Serão interditadas as ruas Quintino Bocaiuva com Antônio Carlos Ferreira, cruzamento com rua Henrique Piazera, Rua Marechal Deodoro da Fonseca até a Expedicionário Gumercindo da Silva até o término do Calçadão. Estarão em meia pista até a Rua João Marcatto e Reinoldo Rau com interdição até a Rua Procópio Gomes de Oliveira. As ruas internas também serão interditadas que são João Fontana, José Albus e Carlos Haffermann.