Por: Gabrielle Figueiredo | 3 anos atrás

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, através da Secretaria da Assistência Social, informa que já disponibilizou o Pavilhão A do Parque Municipal de Eventos para receber eventuais desalojados e desabrigados de uma possível enchente que venha ocorrer na cidade. Assistentes sociais estão trabalhando junto com a Defesa Civil para prestar o atendimento

“Durante os últimos anos nos preparamos e possuíamos toda a estrutura, como colchões e cobertores para atender quem precisar”, explica a secretária de Assistência Social, Emanuela Wolf.

As equipes da Defesa Civil do município permanecem em alerta monitorando as áreas consideradas de risco de alagamento e deslizamento de terra.

CHUVA 5

Situação na rua Arthur Gumz, bairro Vila Nova. Imagem enviada às 11h30 desta quinta-feira.

Creches em plantão
A diretora de Educação Infantil, Graciosa Otília Fock, comunica que as creches estarão funcionando em regime de plantão no dia de hoje, pois muitos funcionários estão impossibilitados de ir ao trabalho, devido às fortes chuvas. A diretoria sugere aos pais que tiverem a possibilidade de deixar os filhos em casa, que assim o façam.


Foto da capa deste artigo: Secretária de Assistência Social, Emanuela Wolff prestando atendimento a famílias alojadas no Parque de Eventos em 2014 – Autor: Lúcio Sassi.