Por: João Marcos | 4 anos atrás

Seliga malandro que a treta tá voltando e, agora a parada vai ficar bruta. Depois de ser quase proibido no Brasil e ser considerado um canal de disseminação de mentiras e preconceito, o Secret está de volta.

17118522

Após quase quatro meses de recesso, o aplicativo passou por uma reformulação e já está disponível novamente para download com o nome Secret – Be curious. E com ainda mais opções!

17118516

Agora, não tem mais como incluir fotos gigantes no fundo dos “segredos”, mas adicionar imagens que ficarão posicionadas no cantinho da postagem, que agora tem uma cara mais parecida com o Twitter.

E o melhor: se antes era impossível conversar com as pessoas que você encontrava comentando por lá, agora isso mudou. O aplicativo incorporou uma versão de bate-papo! Não é possível enviar imagens no chat e as mensagens enviadas são automaticamente apagadas após 24 horas. Também é possível “bloquear” pessoas com que você não quer mais falar.

Leia também: Os segredos mais engraçados e estranhos do Secret

17118518.0

 

Outra atualização interessante é a possibilidade de filtrar lugares, como escolas, locais de trabalho e cidades. Assim, só pessoas que compartilhem desses lugares receberão suas atualizações. E vice-versa.

Importante: se antes o Secret era uma “terra sem lei”, agora o app é vinculado a um número de celular que é previamente verificado com um código. Portanto, problemas anteriores como cyberbullying e pornografia devem ser mais raros por lá.

A plataforma já está disponível (novamente!) para Android e no iTunes.

Via Kzuka