Por: Gabrielle Figueiredo | 3 anos atrás

Entre os dias 21, 22 e 23 de julho, o Sebrae/SC realiza uma série de palestras em Joinville, São Bento do Sul e Jaraguá do Sul, respectivamente, com a presença do palestrante de renome nacional Marcelo Ortega.

marcelo ortega

Foto: Divulgação

A ideia é desenvolver ferramentas de vendas para aumentar a produtividade e superar a crise com inteligência. Marcelo é reconhecido internacionalmente, com 15 anos de atuação no Brasil. Assistido por mais de 600 mil pessoas ao longo da carreira, capacitou profissionais de empresas como Itaú, Volkswagen, Amil, entre outras.

Em Joinville, o evento ocorre na terça-feira, 21 de julho, a partir das 19 horas, na Expoville. A palestra terá o tema “Alta produtividade em tempos de crise”. Em São Bento do Sul, o encontro ocorre na quarta-feira, 22 de julho, a partir das 19 horas, no auditório da Univille. Em Jaraguá do Sul, o evento será realizado na quinta-feira, 23 de julho, a partir das 19 horas, na Associação Esportiva e Recreativa Vieirense. Nesses dois, o enfoque será “Gestão em vendas – superando crises com inteligência”.

Jaime Arcino Dias Junior, coordenador do Sebrae Regional Norte, explica que o objetivo é estimular as micro e pequenas empresas a buscar ferramentas para estimular as ações de mercado, aumentando a produtividade e aprimorando os métodos de vendas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.sebrae-sc.com.br ou pelo telefone 0800-570-0800.