Por: Tita Pretti | 3 anos atrás

Depois de anunciada a programação das 20 bandas que irão tocar no retorno do clássico Festival Alternativo, agora a organização do evento divulgou as atrações do Eco Radical, que também acontece na Arena Jaraguá, nos dias 1, 2 e 3 de maio.

Entre as atividades, tem parede de escalada de 7,2 metros com trecho negativo; rapel em parede vertical de 15 metros de altura; slackline (esporte de equilíbrio sobre uma fita elástica esticada); lutas de muay thai (serão dez lutas disputadas em um ringue montado na área externa) e outras artes marciais.

Pra quem quer radicalizar, a  boa notícia é que assim como todas as atrações do festival, a participação é gratuita e as inscrições ocorrem por ordem de chegada.

E tem mais uma novidade das boas: o pátio externo da Arena contará com o “radical food”, com seis barracas de alimentação (que irão vender hambúrgueres especiais) e duas de chope artesanal.

ecoradical2015

Confira a programação do Eco Radical:

– Exposição Eco Radical
Local: pátio externo da Arena
Quando: Sexta, sábado e domingo, das 14 às 24h.

– Atrações Eco Radical
Local: pátio externo da Arena
Quando: Sexta, sábado e domingo, das 14 às 2oh.

– Jaraguá Adventure – Pedala Jaraguá/Pedal da Mari
Local: Circuito de pedalada “O Manso é para os Bravos” (90 quilômetros), com saída e chegada em frente à Arena Jaraguá
Quando: Sexta, concentração às 7h e saída às 8h

– Radical food
Local: Área externa da Arena
Quando: Sexta, das 14h às 20h.

Vale lembrar que o show de encerramento do Festival Alternativo será com a banda gaúcha “Acústicos & Valvulados”, que tem em sua discografia, entre outras canções: “Até a hora de parar”, “Suspenso no Espaço” e “Fim de tarde com você”. A expectativa da organização é de que 12 mil a 15 mil pessoas prestigiem a programação.