Por: Gabrielle Figueiredo | 15/11/2015

No último fim de semana da 27ª Schützenfest o público pode esperar o melhor. Ótimas bandas, apresentações culturais diversas, comida típica, chope artesanal e show de luzes e cores no encerramento.

Nesta sexta-feira, dia 20, o destaque é para a banda Cavalinho, que anima a festa das 2 às 4 horas da madrugada no Pavilhão A.

No sábado, dia 21, às 10 horas, acontece um encontro e exposição de carros antigos. Das 13 às 17 horas, a família tem um momento especial dedicado a ela, é a Schützen Familientag (Tarde da Família), com atrações direcionadas a pais e filhos. À meia-noite a banda Brilha Som abrilhanta o Pavilhão A. A banda Munique, o Pavilhão B.

Foto: Divulgação PMJS

Foto: Divulgação PMJS

Para o último dia da festa, domingo, dia 22, está programado o segundo e último desfile das sociedades e entidades, apresentação de bandas, das 11h às 21h, de grupos folclóricos e encerramento com show de luzes a partir das 21 horas.

No desfile de domingo, programado para as 10 horas na Rua Walter Marquardt, o público conhecerá as novas majestades do tiro – rei e rainha experts em pontaria. O diretor administrativo da CCO da festa, Sidnei Lopes, presidente da Fundação Cultural, convida a população para celebrar o renascimento da Schützenfest. “O sucesso desta edição se deve ao envolvimento das sociedades, entidades e a comunidade em geral, que opinou e está fazendo essa festa. Todos estão de parabéns”, comemora Lopes.

Programação:

program_sextaprogram_findi