Por: João Marcos | 5 anos atrás

No dia 21 de novembro, o grande teatro da SCAR em Jaraguá do Sul volta a receber um espetáculo internacional. Trata-se do primeiro bailarino do Teatro Colón, de Buenos Aires e sua Cia de tango.

JPL-Taco, Punta y Traspié 7

Taco, Punta & Traspié é uma interessante aposta artística que incorpora a destreza cênica do ballet clássico e a sensualidade do tango porteño, com pinceladas do tango ao vivo interpretado por um virtuoso duo. Criado e dirigido por Juan Pablo Ledo, o espetáculo é uma eclética produção que expõe a paixão pelo tango deste consagrado bailarino argentino, recriando enérgicos e sensuais movimentos.

Inesquecível experiência que nos traz a memória as grandes obras do repertório tangueiro, ao ritmo do tradicional bandonéon e os acordes de Aníbal Troillo, Astor Piazzolla e Carlos Gardel, entre outros.

Com grande êxito, iniciou em 2012 o circuito de Buenos Aires e Mar del Plata, ganhando reconhecimento da critica e os aplausos do público, que motivaram sua denominação como “Melhor Espetáculo de Dança” e “Prêmio Estrella de Mar 2013”.

O show, com dez artistas em cena, é uma combinação de distintos estilos e das mais conhecidas músicas, um espetáculo musical e único em seu estilo.

Os ingressos custam no primeiro lote R$ 80,00 inteira e R$ 40,00 meia, e estão a venda na bilheteria da SCAR.

E para melhorar ainda mais, tem oferta com 30% de desconto para esses ingressos no site do Abuze. Clique aqui para acessar.