Por: Ricardo Daniel Treis | 4 anos atrás

Fevereiro marcou o retorno às aulas no Centro Cultural da SCAR, proporcionando a volta de uma intensa rotina para os cerca de 800 alunos inscritos nos cursos livres de dança, música, teatro e artes plásticas.

No mesmo período, voltaram às atividades os integrantes de projetos como Música Para Todos (patrocinado pela WEG por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura), Camerata da SCAR (patrocinado pela WEG e Menegotti Máquinas para Construção por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura) e Dentro da Dança – este em parceria com Lisa Jaworski.

Mesmo com o início das aulas, ainda é possível se inscrever nas turmas dos cursos de teatro, dança, música e artes plásticas. Dentre as novidades deste ano estão uma nova turma de dança Barra fit, oficina de artes visuais, oficina de vídeo digital e ensino do canto e viola caipira.

Para todos os cursos livres, o valor da matrícula é de R$ 60,00 e as mensalidades variam de acordo com o curso ou modalidade. Nos projetos sociais há possibilidade de concessão de bolsas de estudos integrais.

Interessados podem obter mais informações sobre as opções em cada área acessando www.scar.art.br/cursos, pelo e-mail curso@scar.art.br ou pelo telefone 3275-2477.


Via Assessoria de Imprensa Scar